Nota aos profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino de Nova Venécia

Estamos em pleno desenvolvimento do Planejamento para o ano letivo 2021.

Ao assumir a Secretaria de Educação na gestão do Prefeito André Wiler Silva Fagundes, temos disponibilizado todo tempo e empenho, no sentido de levantar dados e informações, elaborar um diagnóstico concreto das condições da rede de ensino, necessidades a serem atendidas, para o início do ano letivo 2021.
A prioridade é a garantia de uma segurança sanitária para todos envolvidos no processo ensino aprendizagem.É preciso, não só definir uma data para início, mas garantir um processo ensino aprendizagem eficiente e eficaz para nossos alunos, considerando o contexto do ano de 2020.É indispensável um Planejamento sério e responsável.

Considerando o Decreto Nº 16.092 de 29 de Janeiro de 2021, informamos:

1. Os professores, supervisores e orientadores efetivos deverão se apresentar, em sua respectiva escola de lotação, na data de 08 de fevereiro de 2021.
2. Os demais profissionais designados temporários aguardarão chamada posterior.

Wanessa Zavarese Sechim
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
NOVA VENÉCIA – ES

Clique aqui e leia na integra