Mutirão de Limpeza é realizado no Patrimônio do Bis

A Secretaria Municipal de Obras de Nova Venécia realizou no Patrimônio do Bis, na manhã deste sábado (22) um mutirão de limpeza que contemplam varrição, capina, trabalhos com roçadeira e coleta de lixo.

Uma equipe de servidores do Setor de Limpeza Pública, com auxilio de maquinários está na localidade melhorando o aspecto paisagístico das ruas. “Temos que agradecer o empenho dos servidores e o apoio da comunidade neste trabalho de limpeza que a Secretaria de Obras está realizando, nos bairros da cidade e também no interior”, disse o prefeito de Nova Venécia.

Na ação foram utilizados 5 caminhões caçamba e uma retroescavadeira com auxílio de 6 servidores braçais, tudo isso para dar conta de recolher os resíduos entre entulhos, móveis velhos, restos de poda de árvores, entre outros materiais inservíveis.

Os moradores são avisados com antecedência para que colaborem, colocando seus entulhos na rua para a coleta. A equipe trabalha em forma de mutirão para que a limpeza dos bairros seja iniciada e concluída sem interrupções.