Município de Nova Venécia segue com a implantação do “Programa Criança Feliz”

A Prefeitura de Nova Venécia, reuniu na manhã desta quinta-feira (3), os servidores da Secretaria de Ação Social, em uma plataforma online, juntamente com aos representantes da SUBAPI – Secretaria de Articulação de Políticas Intersetoriais do Estado. A reunião que teve duração de 4 horas, tem o intuito de prestar suporte técnico e acompanhamento aos municípios aderidos no programa Criança Feliz.

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta que traz diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas para famílias com crianças na primeira infância (crianças entre zero e seis anos) e gestantes, para que ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral.