Multivix em parceria com a secretária municipal de Assistência Social disponibilizará pós-graduação gratuita a servidores municipais de Nova Venécia inscritos no CadÚnico.

Na manhã desta sexta-feira (11), a secretária municipal de Assistência Social, juntamente com a diretora de Departamento, se reuniu com a direção da Faculdade Multivix, para concretizarem a nova parceria, ofertar pós-graduações a funcionários da Prefeitura inscritos no CadÚnico.

De acordo com o direção da instituição, a previsão para início das turmas será a partir de julho deste ano. Antes dessa data será feito um encontro com o objetivo de informar todo passo a passo para a inserção do funcionário na plataforma de ensino da Multivix.

“Essa ação visa oportunizar, capacitar e valorizar o funcionário, visto que o conhecimento é um fator de influência nas atitudes, comportamentos e na perspectiva humana, contribuindo significativamente para a construção de um mundo melhor. Além de ser intenção do prefeito de Nova Venécia”, diz secretária de Assistência Social.