Mini Miss Nova Venécia, Laura Dadalto é coroada Miss Espírito Santo Mini 2021

Em solenidade realizada na manhã de sexta-feira (25), o prefeito de Nova Venécia, na presença de Sônia Pilon, representante das coordenadoras do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teem 2021, (Ivete e Thays do Espírito Santo), realizou a coroação da Mini Miss, Laura Dadalto de apenas 08 anos de idade.

O evento referente a 2021 que seria realizado em dezembro de 2020 foi impossibilitado de acontecer, devido ao cenário pandêmico atual. Já são 21 edições do concurso Miss Espírito Santo, representado pela Franquia Nacional, Beleza Fashion Brasil e TH Promoções.

A representante da coordenação do Miss Espírito Santo falou sobre a oportunidade, da Mini Miss Nova Venécia representar o estado. “Como Laura Dadalto foi o 5º Lugar no concurso de 2020, o que deu a ela e ao município de Nova Venécia, grande visibilidade estadual, em meio a diversidade de campanhas realizadas, tanto filantrópicas como comerciais, a coordenação estadual, tendo em vista a percepção e tal notoriedade da mesma, realizou uma seletiva na qual atribuiu a Laura Dadalto, o título de Mini Miss Espírito Santo 2021, que passa então, a representar de forma legal e oficial a cidade de Nova Venécia e todo território espírito-santense”, disse a representante da coordenação.

O prefeito de Nova Venécia falou da representatividade do município em todo estado através do concurso. “Nova Venécia se encanta com todo empenho da família, dos pais por realizar o sonho da Laura, do seu talento e força de vontade em representar o município nacionalmente. Parabéns Laura, muito sucesso para você”, disse o prefeito.

A Mini Miss 2021, fez questão de agradecer a todos, pela oportunidade. “Em primeiro quero agradecer a Deus, que era meu sonho ser Miss Espirito Santo, meus pais, toda minha família que apoia, meus patrocinadores, ao prefeito de Nova Venécia, e a todos que torceram e torcem por mim”, disse A Mini Miss.

Laura é filha do casal, Karla e Robson Dadalto e deverá representar Nova Venécia no concurso Miss Brasil Mini 2021, no dia 12 de novembro, que será realizado em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul.

Assista ao vídeo: