Mais cinco aprovados em concurso tomam posse na Prefeitura de Nova Venécia

Mais cinco aprovados no concurso público da Prefeitura de Nova Venécia tomaram posse nesta quinta-feira (11). Uma solenidade de boas-vindas aconteceu na sala de reuniões e contou com a presença do prefeito, do secretário de Administração, do diretor do Departamento Administrativo, além de servidores da Secretaria de Administração.

Os cinco novos servidores assumiram cargos nas atribuições de motorista, professor do 1º ao 5º ano e professor da educação infantil.

Na oportunidade, o prefeito de Nova Venécia, falou da importância da função de cada um. “Queremos que todos se dediquem nas atividades diárias e que possam ofertar o melhor serviço para a sociedade. Quero desejar sucesso, que sejam dignos no desempenho da função para melhor atender a população”, finalizou.

A convocação de concursados chega para melhorar o atendimento ao público. Outros candidatos que passaram dentro do número de vagas ainda poderão ser convocados em datas posteriores.