Kits Escolares de Alimentação serão distribuídos para alunos cadastrados no Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Educação informou nesta segunda-feira (26), que realizará a distribuição do Kit Escolar de Alimentação, com itens da Agricultura Familiar para alunos cadastrados no programa Bolsa família. Serão 2.160 famílias beneficiadas, nas escolas do campo a distribuição vai ser do dia 28 a 30 de julho e nas escolas da sede, nos dias 29 e 30 de julho.

A entrega será na escola e no horário que seu filho está matriculado. Na retirada, os responsáveis devem levar documento com foto e seguir todos os protocolos de biossegurança no enfrentamento à Covid-19, como uso de máscara, evitando aglomeração.