Inscrições para o Projeto CulturArt estão abertas

As oficinas ofertadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia serão gratuitas e abrangem aulas de violão, bateria e acordeon.

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo informou que as inscrições para o projeto “CulturArt” estão abertas para as oficinas de bateria, acordeon e violão. As aulas serão gratuitas.

As oficinas acontecerão no Centro Cultural Casarão em dois turnos, matutino e vespertino. Também serão ofertadas oficinas dentro das comunidades dos bairros Altoé e Rúbia, visando a implantação de politicas públicas e culturais acessíveis aos moradores.

As inscrições começam nesta quarta (08) e vão até o dia 24 de setembro, das 08h às 11h e de 13h às 15h na Secretaria de Cultura e Turismo sediada na “Casa de Pedra” e excepcionalmente nos dias 14 e 15 de setembro na Associação de Moradores do Bairro Rubia e Associação de Moradores do Bairro Altoé respectivamente nos horários de 07h às 09h e das 15h as 17h.

Mais informações pelo telefone 3752-6995.