Inscrições abertas para a 2° Etapa do Campeonato Municipal de Carabina de Pressão

A Prefeitura de Nova Venécia através da secretaria de Esporte vai realizar no próximo dia 17 de Abril em Nova Venécia, a 1° Etapa do Campeonato Municipal de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão de Distancia de 10 Metros. O Campeonato é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e faz parte das ações da Secretaria a fim de aproximar a população de práticas esportivas.

Para os interessados em participar desta primeira etapa, podem fazer as inscrições na sede da Secretaria de Esportes que fica localizado no Ginásio de Esportes da cidade no dia 17 de abril no horário de 7H às 07h30min.

A competição desta 1ª Etapa acontecerá à partir das 8:00 horas da manhã do dia 17 de Abril no Ginásio de Esportes “Olímpico do Cricaré”. A competição contará com mais oito etapas, sendo a última disputada no dia 04 de dezembro. Elas são divididas entre as categorias; Junior, com participantes de 8 a 16 anos e Sênior; acima de 17 anos.

O grande vencedor será o competidor que ao final de todas as etapas somar a maior pontuação. Os três melhores colocados de cada categoria irão receber uma premiação ao final da competição.