Inicio de governo: “Estamos fazendo e vamos fazer muito mais”

Desde o inicio de 2021, a Prefeitura de Nova Venécia está focada no compromisso em trabalhar com dedicação e comprometimento com o município, da sede ao interior, desenvolvendo diversas ações para beneficiar os venecianos.

Obras de infraestrutura foram iniciadas e outras obras foram concluídas. Ações importantes em todas as secretarias municipais, ofertando transparência e transformação para toda a comunidade.

Em nota, o executivo do município falou sobre as ações. “É só o começo de uma administração, que se organizou para aplicar uma filosofia de trabalho que ofereça a população o máximo de transparência e inovação para fazer o município avançar ainda mais. A Prefeitura de Nova Venécia reforça o compromisso com a comunidade veneciana, em todas as áreas, pois estamos fazendo e vamos fazer muito mais para dar qualidade de vida, gerar economia, com mais educação, saúde e sustentabilidade”, informa.

Assista ao vídeo: