Governador assina cinco ordens de serviço em Nova Venécia

Foto: Divulgação/Ascom | PMNV

Entre os investimentos previstos estão pavimentação da Rodovia ES 137, trecho entre o Patrimônio da Penha (Perdido) e Santo Antônio do XV; complementação do Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Aeroporto e construção das unidades básicas de saúde

Manhã histórica para o município de Nova Venécia. O governador do Espírito Santo,  acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, na presença do prefeito e outras lideranças, assinou cinco importantes ordens de serviço nesta quinta-feira (06), que terão início já nos próximos dias em Nova Venécia.

Durante solenidade realizada na Praça Ivo Lobo, a Vila Olímpica, o governador assinou as ordens de serviço ao anunciar a pavimentação da Rodovia ES 137, trecho entre o Patrimônio da Penha (Perdido) e Santo Antônio do XV; complementação do Sistema de Esgotamento Sanitário (4ª Etapa) e drenagem e pavimentação do Bairro Aeroporto; construção das unidades básicas de saúde (UBS’s) de Cristalina, Aeroporto e construção do Posto de Saúde do Aeroporto II; construção da quadra poliesportiva do Guarabu, a reforma da EMEFTI Professora Arlene Geraldo e a quadra da EMEF Cristóvão e reforma das quadras dos bairros São Cristóvão e do Bonfim e, por fim, a construção de arquibancada e vestiário do campo futebol do bairro Dom José Dalvit.

Durante a visita, o governador ainda aproveitou para conferir de perto algumas obras de pavimentação asfáltica que estão acontecendo em Nova Venécia. Em seu discurso ele falou da importância dos investimentos. “São obras estruturantes que estamos anunciando hoje e que em um futuro breve a população veneciana poderá tirar proveito. Sempre priorizamos em nosso governo proporcionar conforto, segurança e acessibilidade a todos os cidadãos. Fico muito feliz por poder vir a Nova Venécia, mais uma vez, para assinar essas importantes ordens de serviço, que irão beneficiar diversos moradores e visitantes”, frisou o governador.

Prefeito anfitrião, recebeu o governador demonstrando gratidão pela atenção que o chefe do executivo estadual tem direcionado para Nova Venécia. “São investimentos estruturantes de grande importância para os venecianos. O governador tem uma característica municipalista e isso é fundamental para nós que estamos aqui, longe da Grande Vitória. Por isso somos muito gratos pela atenção com o nosso município. As obras são prioridade da administração municipal, voltadas para a melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes. Por isso essa parceria junto ao Governo do Estado é muito importante”, destacou o prefeito.

A solenidade ainda contou com as presenças dos deputados estaduais, secretários de estado, prefeitos de municípios vizinhos, secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades.

Galeria de fotos: Créditos Ascom | PMNV