Finalistas do projeto “meu bairro tem talento” ganharão uma gravação musical, videoclipe, e um violão elétrico

O projeto meu bairro tem talento vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Nova Venécia através da secretaria municipal de cultura e turismo, a sua primeira edição foi realizada no Bairro Altoé no dia 10 de julho com brincadeiras em modalidade de gincana, pula-pula, algodão doce, cachorro-quente, refrigerante, tenda de trança nagô, biblioteca itinerante, pintura corporal artística e apresentações culturais.

O projeto contará com mais 3 edições itinerantes e uma final que será realizada na praça Ivo Lobo (Vila Olímpica).

Para a grande final o projeto conta com a parceria de alguns comerciantes locais com o patrocínio de um violão elétrico, gravação de um vídeo clipe e com a gravação de uma música para o grande vencedor.

Para a realização de todas as ações referentes ao projeto a SECTUR pôde contar com alguns parceiros, o projeto ainda percorrerá outros três bairros venecianos, sendo eles:

•             Bairro Padre Gianni no dia 18/09/2022

•             Bairro São Cristóvão no dia 16/10/2022

•             Bairro Aeroporto no dia 13/11/2022

Em cada comunidade se apresentarão talentos em diversas modalidades artísticas com eliminatórias de 3 selecionados por comunidade, totalizando 12 selecionados que se apresentarão em uma final na praça Ivo Lobo “Vila Olímpica” no dia 12/12/2022.

O meu bairro tem talento visa promover maior interação entre poder público e as comunidades, proporcionando ações atípicas e muito entretenimento aos moradores. O show de talentos é o ponto focal do projeto, para que os talentos ocultos de nossos bairros sejam finalmente descobertos.