Feiras municipais acontecem nesta quinta e sexta feira em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura informou que as feiras livres municipais voltam a funcionar nesta quinta-feira (08) no Bairro Ascensão, na Avenida Alameda do Parque e sexta-feira (09) no centro da cidade, na Rua Conceição da Barra ao lado do Hortomercado Municipal das 06h às 13h.

Para manter a segurança e a organização algumas regras deverão ser seguidas como: Uso de máscara, álcool gel, distanciamento de dois metros entre cada barraca, uso de fita para demarcação envolta das barracas, proibição de consumo de alimentos e bebida alcoólica. Outra recomendação é a participação somente de feirantes residentes no município.

“Pedimos que todos obedeçam às regras, pois desta forma poderão trabalhar com segurança, respeitando a vida e gerando renda. Que cada feirante possa alertar seus clientes sobre as restrições. Esperamos que em breve esse momento difícil vá passar”, disse Tertuliano Francischetto, técnico da Secretaria Municipal de Agricultura.

Em caso de transtorno ou descumprimento das regras, continua disponível o contato do Disk Aglomeração pelos telefones (27) 3772-6866 das 07h às 17h e (27) 99748-5132 das 17h às 07h.