Feirantes redobram os cuidados para retornar as atividades em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura informou a volta das feiras livres municipais nesta quinta-feira (08) no Bairro Ascensão, na Avenida Alameda do Parque e sexta-feira (09) no centro da cidade, na Rua Conceição da Barra ao lado do Hortomercado Municipal das 06h às 13h.

Os feirantes se organizaram e redobraram os cuidados, mantendo a segurança e a organização como: Uso de máscara, álcool gel, distanciamento de dois metros entre cada barraca, uso de fita para demarcação envolta das barracas, proibição de consumo de alimentos e bebida alcoólica. O número de feirantes foi reduzido, sendo permitidos somente feirantes do município. Muitos deles aceitam diversas formas de pagamento, incluído o Vale-feira.

A feirante Cidoca que comercializa pães, bolos e biscoitos, informou que é importante retornar as atividades seguindo todos os protocolos de segurança. “Todos nós estamos vivendo momentos difíceis, e temos que nos reinventar para continuar gerando nossa renda. Seguimos todas as regras e restrições para nos manter seguro e nossos clientes também. Esperamos que aos poucos tudo volte ao normal”, disse Maria Aparecida Bonomo, Cidoca.

Em caso de transtorno ou descumprimento das regras, continua disponível o contato do Disk Aglomeração pelos telefones (27) 3772-6866 das 07h às 17h e (27) 99748-5132 das 17h às 07h.