Feira livre acontece neste feriado seguindo medidas sanitárias

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Agricultura informou que neste sábado, feriado de 1º de maio, acontece a feira municipal no centro da cidade, na Rua Conceição da Barra ao lado do hotel Hádria e do Hortomercado Municipal das 05h às 12h. Somente poderão participar feirantes de Nova Venécia.

A Secretaria de Agricultura também informou também que os feirantes devem manter as medidas sanitárias de contenção a Covid-19. Para manter a segurança e a organização algumas regras deverão ser seguidas como: Uso de máscara, álcool gel, distanciamento de dois metros entre cada barraca e de um metro e meio entre as pessoas, uso de fita para demarcação envolta das barracas, proibição de consumo de alimentos e bebida alcoólica. Outra recomendação é a participação somente de feirantes residentes no município.

Em caso de transtorno ou descumprimento das regras, continua disponível o contato do Disk Aglomeração pelos telefones (27) 3772-6866 das 07h às 17h e (27) 99748-5132 das 17h às 07h.