Famílias receberão Kits de Higiene em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará nessa quarta-feira (15), no Ginásio de Esportes “Olímpico do Cricaré”, a entrega de Kits de Higiene e Limpeza para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, oriundo do Recurso Federal do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

As famílias que serão contempladas com os kits, são as famílias cadastradas pela Secretaria e que se encontram em vulnerabilidade social tanto na sede quanto no interior do Município de Nova Venécia.

Cada kit contém Álcool, Detergente, Sabão em pó, Cloro, Papel Higiênico e Sabão em barra.

Para se fazer a retirada do kit, é necessário a apresentação de documentação com foto e NIS (Número de Identificação Social).

Caso o beneficiário não encontre seu nome na lista, o mesmo poderá procurar a equipe da Assistência Social no dia da entrega dos kits, quarta-feira (15), à partir das 8h no Ginásio de Esportes para maiores informações.

Abaixo segue a lista dos beneficiários que tem direito ao kit higiene/limpeza.
LISTA DOS KITS