Estabelecimentos e Profissionais Autônomos em Nova Venécia tem até o dia 31 de janeiro para renovar alvará de funcionamento

Com o intuito de desburocratizar o serviço e otimizar o tempo do contribuinte, a Prefeitura de Nova Venécia por meio do Setor de Tributação está realizando a emissão de alvará de forma online. O alvará de funcionamento do exercício atual vence dia 31 de janeiro, e é necessário realizar sua renovação.

Os responsáveis podem realizar a emissão no site oficial da prefeitura, no endereço eletrônico www.novavenecia.es.gov.br, acessando a aba: Serviços Online – Emissão de DAM – Taxa de Localização. É preciso emitir e realizar o pagamento da taxa, e encaminhar o comprovante para o e-mail do Setor de Tributação, no endereço: [email protected], juntamente com o anexo de alvará expedido pelo Corpo de Bombeiros, e, conforme a atividade econômica, anexar também o licenciamento ambiental e o alvará sanitário.

Todo estabelecimento ou profissional autônomo que exerça atividade econômica no Município deverá emitir ou renovar seu alvará de funcionamento.

O alvará e a taxa podem ser emitidos e retirados, presencialmente, no Departamento de Tributação, na Casa do Empreendedor, localizado na rua Alegre, 62, Centro, Nova Venécia.

Dúvidas e informações podem ser solicitadas pelo telefone 3752-9013 no Setor de Tributação do município.