Equipes de Nova Venécia seguem com vitórias na fase regional dos Jogos Escolares

Equipe de futsal masculino infantil da EMEF Stanislaw Zucolotto da rede municipal de ensino de Nova Venécia

Nesta quarta-feira (18), terceiro dia da etapa regional dos Jogos Escolares, as equipes continuam colecionando vitórias e garantindo vaga nas semifinais que acontecem na próxima sexta-feira, 20.
A  equipe de futsal feminino infantil da EMEF São Cristóvão ficou no 0 a 0 sobre o time da CEMEA Arthur Pagung de Vila Pavão, garantindo vaga na semifinal após duas vitórias consecutivas.

A EMEF Stanislaw Zocolotto também disputou hoje no município Francisquense e garantiu vaga na semifinal, na modalidade futsal masculino infantil, levou a melhor sobre a equipe da EMEIEF Adolfo Vieira de Água Doce do Norte, placar de 7 a 0.

A  etapa Regional dos Jogos Escolares do Estado do Espírito Santo, no município de Barra de São Francisco, teve início nesta segunda-feira, 16. As finais vão acontecer entre a próxima sexta-feira e sábado.

Nesta fase dos Jogos Escolares, são disputadas as modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e voleibol. Na categoria infantil (de 12 a 14 anos), as escolas se enfrentam representando as próprias unidades de ensino, já na modalidade juvenil (15 a 17 anos), os municípios formam seleções com os estudantes.

Os vencedores das Regionais se classificam para a etapa Final Estadual, que tradicionalmente acontece em Guarapari, entre os dias 6 a 11 de junho de 2022.

Equipe de futsal feminino infantil da EMEF São Cristóvão da rede municipal de ensino de Nova Venécia