Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado em Nova Venécia

Deverão ser vacinadas crianças e adolescentes com idades entre zero e 15 anos

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Saúde,  realizará no próximo sábado (02) de setembro, o Dia D da Campanha de Multivacinação para crianças de adolescente que tenham entre zero e 15 anos, em Nova Venécia. O objetivo do movimento é atualizar o cartão com todas as vacinas do calendário, além da influenza.

A vacinação ocorrerá das 8h às 12h, nas unidades de saúde Ângelo Piassaroli (bairro Margareth), bairro Rúbia, Guararema, Poção e Patrimônio do XV.

Para aqueles que não conseguirem levar a criança ou adolescente no Dia D, a campanha segue até o dia 16 de setembro, em horários pré-definidos pelas unidades de Saúde.

Emissão de Declaração Escolar

Os pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes devem se atentar. Durante o Dia D (2 de setembro), serão entregues as declarações escolares para que os estudantes possam fazer as matrículas e rematrículas, referentes ao ano letivo de 2024.

Os comprovantes deverão ser entregues entre 1º de setembro e 31 de outubro deste ano. Só poderão matricular crianças que estiverem com o calendário de vacinação em dia.

Ascom | PMNV