DETRAN inaugura nova agência do CIRETRAN em Nova Venécia

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) inaugurou, na manhã desta quarta-feira (19), da nova agência do órgão em Nova Venécia, a Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) que passa a funcionar em um novo endereço: na Rua Amazonas, nº 173, no bairro Beira Rio.

A unidade oferecerá um ambiente mais moderno, cinco guichês para atendimento e respeito integral às normas de acessibilidade. Na unidade, poderão ser realizados serviços de Veículos, Penalidades, coleta biométrica para procedimentos de Habilitação e provas teóricas de Legislação.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do diretor geral do Detran-ES, do prefeito de Nova Venécia, secretários municipais, vereadores, Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e autoridades locais.

Na oportunidade também foram entregues 18 Carteiras de habilitações para contemplados no programa CNH Social

A agência funcionará aberta ao público, mas com agendamento prévio no site www.agendamento.es.gov.br. Funcionamento de acordo com o Mapa de Gestão de Risco para ações qualificadas de enfrentamento à Covid-19, do Governo do Estado.

“Tivemos empenhados em todos os detalhes para o funcionamento desta agência em Nova Venécia para ofertar um atendimento com mais qualidade pra população A Ciretran é a unidade que faz todos os serviços que o Detran oferece. Temos procurado adequar a qualidade da estrutura, a tecnologia e o bom atendimento”, disse diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES).

O prefeito de Nova Venécia falou da importância do trabalho do Ciretran para o município. “Essa unidade contempla um prédio moderno com acessibilidade, que vem proporcionar um atendimento humanizado e a gente agradece as ações do Governo do Estado, do diretor geral do DETRAN, Pois com essas novas instalações, não só para os moradores de Nova Venécia, mas para a região, também podemos assegurar que os atendimentos serão ainda melhores que os já prestados até hoje. A equipe local é capacitada e competente. Estamos gratos por mais esse novo empreendimento”, disse.