DER realiza operação tapa-buracos na Avenida Vitória, nesta quarta-feira (31

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER-ES) inicia nesta quarta-feira (30), a partir das 07h uma Operação Tapa-Buracos no município de Nova Venécia. O trabalho será realizado em toda Avenida Vitoria, com objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade.

“Nós fizemos uma solicitação ao órgão estadual para atender o município nessa demanda no centro da cidade, que é a Avenida Vitória, uma via bastante movimentada. A avenida não será paralisada para a realização dos reparos, portanto pedimos encarecidamente a compreensão e o cuidado dos condutores que trafegarem pela via nesta quarta-feira (30), para que os trabalhos possam ser realizados com qualidade e segurança. A equipe da Secretaria de Obras também vai monitorar e realizar estudo em outras ruas e avenidas municipais que também necessitam de reparos”, disse o vice-prefeito de Nova Venécia, Paulo Roberto.