DER e Prefeitura de Nova Venécia começam operação tapa-buracos na Avenida Vitória

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER-ES) está realizando a operação tapa-buracos, na Avenida Vitória na manhã desta quarta-feira (30). Ação em parceria com a Secretaria de Obras visa contemplar toda a Avenida com reparos utilizando massa asfáltica.

O trabalho conta com uma equipe de servidores junto com a equipe do DER-ES atuando em uma das avenidas de maior fluxo do centro da cidade. Também estão sendo utilizados um caminhão caçamba e um rolo compactador. Para recuperar as partes danificadas, cerca de cinco toneladas de massa asfáltica estão sendo utilizadas.

“Nossa solicitação ao órgão estadual foi atendida para melhorar o fluxo de veículos em uma das vias mais movimentadas da cidade, que é a Avenida Vitória. A equipe da Secretaria de Obras juntamente com DER avaliará a possibilidade de contemplar mais vias que necessitam de reparos”, disse o vice-prefeito de Nova Venécia, Paulo Roberto.