Defesa Civil de Nova Venécia alerta para chuvas intensas no município

A Prefeitura de Nova Venécia através da Defesa Civil e por meio do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos, e Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas nesta segunda-feira (28).

O tempo continua instável durante esta segunda-feira (28). Ocorre variação de nuvens no estado e estão previstas chuvas e pancadas de chuva em todas as regiões, sendo moderadas a fortes em alguns trechos.

Terça-feira (29/11/2022)

Terça-feira (29) também com previsão de tempo instável, com destaque para a faixa leste capixaba. Ocorre variação de nuvens no estado e estão previstas chuvas e pancadas de chuva em todas as regiões, sendo moderadas a fortes em alguns trechos.

Tendências para quarta e quinta-feira (30/11 e 01/12/2022)

A previsão para a quarta-feira (30), ainda indica condições favoráveis para chuvas na maioria das regiões. Ainda podem ocorrer totais diários de chuva expressivos em pontos isolados das vizinhanças da Grande Vitória. Ocorre variação de nuvens no estado e estão previstas chuvas e pancadas de chuva, sendo moderadas a ocasionalmente fortes em pontos isolados.

A quinta-feira (01), continua com tempo instável. Ainda podem ocorrer totais diários de chuva expressivos em pontos isolados das vizinhanças da Grande Vitória e do litoral norte. Ocorre variação de nuvens no estado e estão previstas chuvas e pancadas de chuva, sendo moderadas a ocasionalmente fortes em pontos isolados.

As recomendações para lidar com os fenômenos adversos e seus possíveis efeitos podem ser acessadas na página dedicada do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Em situação de Emergência acione:
DEFESA CIVIL (27) 3772-6176
BOMBEIROS 193