Curso “Bem Receber o Turista” será ofertado em Nova Venécia gratuitamente

A iniciativa é da Secretaria de Estado do Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A Secretaria Estadual de Turismo estará disponibilizando para Nova Venécia entre os dias 16 a 20 de agosto um, curso de capacitação para a cadeia produtiva do Turismo, o tema é “Bem Receber o Turista”, das 18h às 21h30, no Espaço Centro Cultural Casarão. O Projeto conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Serão disponibilizadas 20 vagas para os participantes. O curso contara com carga horária de 20 horas, sendo 4 horas por dia. Os interessados devem procurar o Setor de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Praça Adélio Lubiana.

Antigo espaço dos orgânicos (Agrovida) ou ligar pelo telefone (27)99948-0854 para garantir a sua vaga.