CRAS realiza encontro para fechar ações do Novembro Azul

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretária de Assistência Social através do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social do município, realizou nessa segunda-feira (29), uma ação do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF), para debater as ações do Novembro Azul.

Os participantes da ação puderam cortar o cabelo gratuitamente, através da parceria com uma equipe de um salão de beleza do município.

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do Câncer de próstata.