COVID-19: Vacinação em Drive-Thru imuniza 90 idosos do grupo de risco de 85 a 89 anos

A prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã deste sábado (27), a vacinação em sistema Drive-Thru para idosos de 85 a 89 anos com a primeira dose da vacina CoronaVac para imunização.

A vacinação ocorreu em uma tenda montada em frente a Unidade Ângelo Piassarolli, 90 doses foram aplicadas nos idosos que compareceram e apresentaram documento oficial com foto, cartão do SUS e cartão de vacina.

A vacinação dos idosos na faixa etária de 85 a 89 anos terá um atendimento diferenciado e continuará na próxima semana, via domicílio para acamados e domiciliados (que possuem mobilidade reduzida).

A Campanha de vacinação contra a Covid-19 em Nova Venécia é realizada de acordo com a disponibilidade das remessas de doses enviadas pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde, seguindo etapas do cronograma e público-alvo. Na próxima segunda-feira a secretária de Saúde de Nova Venécia informará sobre os próximos grupos de risco.

Assista o vídeo: