Covid-19: Nova Venécia recebe mais 1520 doses de vacina e realiza vacinação agendada nesta semana para a faixa etária de 65 anos acima

Na manhã desta segunda-feira (05), a Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais 1520 doses da vacina Coronavac para imunizar o público alvo contra a Covid-19. Serão 137 unidades para segunda dose em idosos de 75 a 79 anos, 131 unidades para segunda dose em idosos de 80 a 84 anos e 1252 unidades para primeira dose em idosos de 65 a 69 anos de idade.

A aplicação das doses da vacina começou nesta segunda-feira (05), no Centro de Saúde (Margareth) e em Cedrolândia. Durante a semana mais localidades do interior e sede serão contempladas.

Na terça-feira (06) das 08 às 11h, o público alvo que pertence as unidades de saúde do Rúbia, Altoé, São Cristóvão, Aeroporto, Bonfim, Filomena, Margareth, Cedrolândia, Guararema, Patrimônio do XV, Cristalino e Pronto Atendimento (PA) recebem a vacina.

Já na quarta-feira (07) de 08h às 11h a imunização continua na Unidade do Margareth, Rubia, Aeroporto, São Cristóvão, Bonfim, Filomena, Pronto Atendimento (PA) e Guararema.

Na quinta-feira (08) de 08 às 11h a vacina será para os idosos que pertence ao Margareth, Rubia, São Cristóvão, Bonfim e Pronto Atendimento (PA). Os idosos serão vacinados em suas respectivas unidades de saúde e pontos de apoio, conforme horário e dia agendado pela secretaria de saúde e informado pelo agente comunitário de saúde da área. O telefone 3772-6871 continua para agendamento daquele idoso na faixa etária que ainda não foi informado do horário e também para agendar a segunda dose dos idosos de 75 anos acima.

Para se vacinar, é necessário o idoso levar documento com foto, cartão do SUS e cartão de vacina.