Coronavírus: Mais um óbito e 13 novos casos confirmados em Nova Venécia nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio da Vigilância em Saúde, informou que o resultado do exame do paciente de Nova Venécia de 52 anos, que veio a óbito do no hospital Roberto Silvares, em São Mateus, no último sábado (13), apontou positivo para coronavírus (Covid-19).

O resultado do teste de swab, que foi realizado em Vitória, chegou nesta terça-feira (16). Com mais este registro, o município acumula seis óbitos no total desde o início da pandemia.

13 casos confirmados

Mais 13 casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados no município nesta terça-feira (16). Cinco homens e oito mulheres com idades que variam entre 4 e 79 anos. Os testes foram feitos pela Secretaria Municipal de Saúde e em laboratórios particulares do município.

*O setor de Vigilância não informou os dados para o boletim completo devido a um erro no sistema.