Coronavírus: 14 novos casos confirmados nesta quarta-feira, 17, em Nova Venécia

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio da Vigilância em Saúde, confirmou mais 14 novos casos positivos para coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira (17).

Os sete homens e as sete mulheres possuem idades entre 2 e 75 anos. Com os registros, o município chega a 170 casos confirmados desde o início da pandemia.

As confirmações desta quarta-feira vieram após a realização de testes rápidos pela Secretaria Municipal de Saúde e testes por swab em laboratórios do município.

Além dos 170 casos confirmados, o município hoje apresenta possui 70 casos recuperados, três pacientes internados em hospitais e 91 em isolamento domiciliar. Seis pessoas vieram a óbito. Uma morte está sendo investigada.