Conselho Municipal do Turismo realizou na última terça-feira (20), reunião ordinária

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o propósito de fomentar o turismo e potencializar os receptivos já existentes e novos ambientes em Nova Venécia, aconteceu nesta última terça-feira reunião ordinária com os conselheiros e a Consultora do Sebrae, a Sra. Fabrini.

O Conselho Municipal de Turismo é um órgão consultivo e deliberativo com representantes do Governo (administração municipal), prestadores de serviço, profissionais do Turismo e usuários do Turismo (sociedade civil).

O COMTUR, é o canal efetivo de participação que permite estabelecer uma maior aproximação do poder público com a sociedade civil. Fortalece a participação democrática na formulação e na implementação de políticas públicas para o turismo municipal e possibilita aos moradores um maior contato com sua história, seus patrimônios e sua riqueza cultural e natural.

ASCOM / PMNV