Confira o resultado de Seleção de Projetos “Fundo a Fundo”

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que o resultado da classificação do Edital 001/2022 – Seleção de Projetos “Fundo a Fundo” está disponível.

Os proponentes interessados em interpor recursos, poderão fazê-lo em conformidade com o item 11 do Edital, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Nova Venécia, utilizando o formulário de Recursos – Anexo VII, até o dia 16 de dezembro de 2022, no horário das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Segundo informações da Comissão de Seleção dos Projetos e do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, após a data de recursos o Edital será republicado e posteriormente será feito um plantão para retirar dúvidas, com a intenção de reduzir o número de projetos indeferidos.

Confira o resultado clicando aqui

Ascom | PMNV