Comunidade de Cedrolândia recebe nova viatura para atuação da Polícia Militar

Na tarde deste sábado (27), o prefeito de Nova Venécia participou da Cerimônia de entrega de uma Viatura 0 km Modelo Frontier Nissan 4×4 para a 1⁰ Cia do 2º Batalhão de Policia Militar, da Comunidade de Cedrolândia, região do interior do Município de Nova Venécia.

Participaram também da solenidade, o Tenente – Coronel Mário Marcelo Dal Col do 2⁰ Batalhão da Polícia Militar, o presidente da Câmara, juntamente presentes, 4 vereadores de Nova Venécia.

Uma dupla de policiais irá atuar na comunidade no patrulhamento da nova viatura, passando mais sensação de segurança aos moradores. “A nova viatura simboliza o aperfeiçoamento das frotas da Instituição, a valorização do Policial Militar e o incremento do policiamento nas cidades, reforçando a retaguarda de segurança para as comunidades do interior. Quero agradecer ao Governo do Estado, e o empenho do deputado Estadual Freitas em ajudar na nossa gestão”, disse o prefeito de Nova Venécia.