Comunicado: Obras na Ernesto Aires de Faria

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Obras do município informa a população que nos próximos dias, mais uma etapa das obras de saneamento do município estará sendo executada próximo a segunda ponte da Rua Ernesto Aires de Faria, sentido Gameleira.

A obra inicia nesta quinta-feira (25), a equipe já se encontra no local fazendo a sinalização do espaço, essa nova etapa trata-se da ligações de tubulação que irá fazer a coleta de esgoto do município.

Mesmo com o local em obras, o trânsito não será interrompido, os funcionários da empresa responsável irão trabalhar sempre em meia pista, o que poderá deixar o fluxo de veículos lento no local, contamos com a colaboração de todos e pedimos que os motoristas redobrem a atenção ao passar por este ponto, tendo em vista que a região recebe muitos turistas e é bastante frequentado por praticantes de atividades físicas.