Chuvas e raios causam danos em torre de internet gratuita na sede e interior de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio do Setor de Tecnologia a informou que devido as fortes chuvas e a incidência de raios na região na sede e interior, algumas torres do programa Nova Venécia Cidade Digital estão danificadas, impossibilitando a transmissão de dados de internet para as comunidades de alguns bairros e no interior no entorno de Cedrolândia e Guararema.

A equipe de manutenção está aguardando o término das chuvas para ter acessibilidade aos locais buscando assim, qualidade no serviço e segurança para os servidores. ”Temos que esperar o tempo estabilizar para enviar nossa equipe para realizar as manutenções e evitar o risco de algum acidente. Estamos identificando os setores e nos preparando para o mais breve possível regularizar a prestação de serviço”, disse Virgilio Chefe do Setor de Tecnologia.

Nova Venécia Cidade Digital oferta gratuitamente internet para bairros da sede, órgãos e espaços públicos e comunidades do interior do município em um trabalho de parceria a Prefeitura.