Cesan: Trecho da Rodovia Antônio Daher será parcialmente interditada nesta quinta-feira (26)

A Prefeitura de Nova Venécia em parceria com Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) informa que nesta quinta-feira (26), que um trecho da Rodovia Antônio Daher, nos primeiros 500 metros no sentido entre a pista ES-137 (Rodovia do Café) e a Rua Colatina será parcialmente interditada para obras de construção da rede de Esgoto.

A Cesan informou que a via será totalmente sinalizada e pede a compreensão da população, durante o período de execução das melhorias de infraestrutura que tem previsão de duração de seis dias, finalizando no próximo dia 31 de agosto.

As obras contemplam a terceira etapa do esgotamento sanitário de Nova Venécia, para atender os bairros São Cristóvão, Alvorada, Bela Vista e Córrego da Serra. A execução é da empresa Comer Construtora e Incorporadora LTDA.

Esclarecendo: O tráfego do Bairro São Cristóvão, em direção ao Centro somente terá acesso pela Rodovia do Café que será mão dupla. Quem trafega do São Cristóvão em direção ao Bairro Bela vista não terá acesso de entrada para a localidade, somente terá acesso ao Bela Vista, quem fizer o trajeto via Rua Colatina.