CDL e Prefeitura realizam reunião de planejamento e parceria

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou uma reunião com a Câmara de Dirigente Lojistas de Nova Venécia – CDL, na manhã desta quinta-feira (11), no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para discutir o plano de ações a ser desenvolvido em parceria, com objetivo promover o desenvolvimento do comércio local.

Entre as pautas estavam à questão da segurança dos estabelecimentos, a necessidade de apoio para implantação de vídeo monitoramento, parceria publico-privada entre as entidades, paisagismo em pontos estratégicos para estimulo do comércio.

O secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico do município, falou sobre a parceria. “Queremos na atual gestão municipal, andar lado a lado com a CDL, com as entidades, associações, com as empresas para fazer uma Nova Venécia melhor, que gere renda, empregos, para que tenhamos infraestrutura adequada para atrair mais empreendedores a comercializar seus produtos e fazer com que os venecianos comprem cada vez mais no município, movimentando a economia”, disse.

“Nós buscamos o apoio da Prefeitura para apoiar o comercio, para buscar melhorias e fortalecer a parceria, encurtar o vinculo. Ao longo do ano realizaremos mais reuniões para alinharmos o melhor para economia municipal”, disse presidente da CDL.