Casa de Pedra estará aberta nos finais de semana

A prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo tem realizado ações durante todo o mês de novembro voltado a conscientização e valorização da cultura afro-brasileira.

As ações estão programadas para acontecerem durante todo o mês de novembro em diversos pontos da cidade, e uma dessas ações acontece em um dos patrimônios históricos da cidade, a Casa de Pedra.

O local estará de portas abertas durante todos os finais de semana deste mês para que a população possa apreciar a exposição que acontece no local. São pinturas que ressaltam a importância da cultura negra para a construção da nossa cidade, bem como o nosso estado e o Brasil. Todas as pinturas são feitas à partir de amostra de terra extraídos do município Veneciano.

Aos sábados a visita pode ser feita 13 ás 17h e aos domingo de 8 às 12h, venha e traga toda a família.