Capacitação para a Lei Aldir Blanc acontece no próximo dia 22 em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do município convida a todos os fazedores de cultura de nosso município para participar da capacitação do Edital Lei Aldir Blanc 2021 que será publicado pelo município.

Esta atividade tem por finalidade esclarecer todas as dúvidas referente ao processo de aplicação de políticas públicas culturais no município que deram início no ano de 2020 através do primeiro edital publicado pela municipalidade, que teve o caráter de fazer a destruição da renda emergencial através da Lei 14.017/2021 Lei Aldir Blanc; e que tem a oportunidade de descentralizar recursos e fazer sua destruição aos fazedores de cultura através de editais e chamadas públicas.

Convidamos todos a fazer parte desse momento importante da Cultura Veneciana no dia 22 de novembro às 18h30 no Centro Cultural Casarão.

Maiores Informações no telefone (27) 3752-6995