Capacitação do Edital Cultural “Coinvestimento fundo a fundo 2022”

Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo convida a população para a capacitação do Edital de Seleção de Projetos Culturais – Coinvestimento Fundo a Fundo, na próxima Quarta-Feira (09/11).

No evento, que acontecerá a partir das 18:30h, no Centro Cultural Casarão serão detalhados os investimentos da parceria, que somam R$ 184.359,49, sendo R$ 122.906,32 oriundos do Governo Estado e R$ 61.453,17 proveniente da Prefeitura de Nova Venécia.

O plano de ação do município prevê a execução de edital, o que inclui seleção de projetos de valorização da diversidade artístico-cultural veneciana em diversas áreas, como: Dança, Música, Canto Coral, Teatro, Artesanato, Literatura e Cultura Popular, contemplando 51 propostas, nos valores de R$ 544,00 reais a R$ 10 mil reais por projeto selecionado de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

Na oportunidade convidamos os fazedores de Cultura do município para participarem da capacitação referente ao Edital, (tira dúvidas) com os técnicos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com finalidade de esclarecer todas as dúvidas referentes ao Edital e a aplicação de políticas públicas culturais no município de Nova Venécia.

Acesse o edital clicando aqui

Ascom | PMNV