Campanha de Vacinação contra COVID-19: Nesta quarta-feira (17) terá vacinação em Drive-Thru para idosos de 75 a 79 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio do Setor de Imunização informou que nesta quarta-feira (17), estará vacinando no sistema Drive-Thru os idosos de 75 a 79 anos com a primeira dose de vacina para imunização.

A vacinação ocorrerá em uma tenda montada em frente a Unidade Ângelo Piassarolli localizada no bairro Margareth, os idosos deverão apresentar documento oficial com foto, cartão do sus e cartão de vacina, no horário de 8h até às 12h, dentro do limite de doses disponíveis.
“Vale lembrar que o quantitativo de doses que o município recebeu é referente a 15% das pessoas nessa faixa etária, que equivale a 137 doses da Vacina Coronavac. Destacamos que todos nessa faixa etária serão vacinados, a medida que o município receber mais doses da vacina, que deve chegar semanalmente”, disse Larissa Dourado.

A Campanha de vacinação contra a Covid-19 em Nova Venécia é realizada de acordo com a disponibilidade das remessas de doses enviadas pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde, seguindo etapas do cronograma e público-alvo.