Campanha de doação de alimentos começa nesta segunda-feira (17)

A iniciativa é do SINE, PROCON e Setor de Identificação e conta com o apoio da Prefeitura

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social está apoiando o projeto “Amigos que Alimentam”, de iniciativa do Sistema Nacional de Empregos (SINE), Procon de Nova Venécia e Setor de Identidade a campanha visa buscar alimentos para doar a famílias carentes do município.

A ideia consiste em buscar apoio das empresas do comércio local e dos empreendimentos que mantêm parceria com o Sine e Procon na doação de cestas básicas. A comunidade veneciana também pode fazer sua doação em qualquer quantidade de alimento não perecível.

Basta se direcionar até a Agência do Sine / Procon / Setor de Identificação que ficam localizados na mesma sede, na Rua Ayrton Caran, nº 10 no Bairro Margareth das 07h às 13h de segunda a sexta-feira. Para entrar em contato basta ligar pelos telefones (27) 3752-9032 | 3752-2403.

Veja o vídeo: