Câmara de Vereadores devolve R$ 200 mil para Prefeitura de Nova Venécia

Na tarde desta quarta-feira (28), o prefeito de Nova Venécia recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, um cheque de R$ 200 mil reais para utilização em benefício a população. Um recurso fruto de devolução de repasse realizado pela Prefeitura à Câmara nos primeiros 90 dias de mandato.

Na oportunidade o presidente da Câmara falou que apoia o uso em causas sociais, de infraestrutura e de apoio ao combate a Covid-19. ” Esperamos que esse recurso devolvido a Prefeitura possa ser bem utilizado, na educação, saúde principalmente contra o Coronavírus, essa economia é fruto de um trabalho consciente de todos os vereadores da Câmara”, disse o presidente da Câmara.

O prefeito de Nova Venécia falou sobre a importância dessa devolução para investimentos no município. “Quero agradecer o presidente e a todos os vereadores da Câmara por essa importância que será aplicado em diversos setores, para melhorar os serviços de educação, saúde e ação social”, disse o prefeito.