Cadastro Único e Bolsa Família funcionará aos sábados para atender agenda do Programa

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Assistência Social informa que o Cadastro Único / Programa Bolsa Família realizará atendimentos de cadastramento e recadastramento aos sábados, priorizando as pessoas que já agendaram anteriormente e estão aguardando há mais de 30 dias pelo atendimento.

A equipe do Cadastro Único entrará em contato com as pessoas que já estão agendadas para, caso a pessoa tenha interesse, antecipar o atendimento para os finais de semana disponíveis. Maiores informações, pelo 3752-9035.

Se você tem ou conheça alguém que possui agendamento para os meses de julho e agosto para Cadastro Único/Bolsa Família, entre em contato para possibilidade de antecipação para os sábados abaixo.

Atendimento aos sábados nas datas de:
Julho: 10 e 24
Agosto: 07 e 21
Setembro: 04

Horário de atendimento 07h às 12h.

A ação é um esforço em conjunto da Secretaria de Assistência, Prefeitura Municipal e equipe Cadastro Único para atender a grande demanda das famílias do município que precisam de realizar cadastramento ou recadastramento.

Programa

O Cadastro Único é o instrumento de identificação e caracterização socioeconômica das famílias de baixa renda. As informações são utilizadas pelos governos federal, estadual e municipal, para análise das necessidades e oferta dos benefícios sociais. Por meio do CADÚNICO, são analisados dados relacionados à renda, condição de moradia, acesso ao trabalho, saúde e educação.