Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha tem programação especial em seu mês de aniversário

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo vem oferecendo durante todo o mês de maio, atividades diferenciadas das corriqueiras da Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha em função dos 56 anos de sua existência. A data oficial de seu aniversário se comemora em 05 de maio e, neste ano, as comemorações se dão em forma de atividades diversas que abarcam todos os públicos que por ela passam como alunos, colaboradores da Secretaria de Cultura e Turismo, público da melhor idade e comunidade em geral.

Já foram realizadas algumas ações com a participação da APAE, de escolas da rede municipal, para os que frequentam o Centro de Convivência do Idoso – CCI  e, agora, chegou a vez da oferta de uma programação pra lá de especial para toda a comunidade. Na próxima semana haverá dois eventos de cunho cultural que garantirão além de novos saberes, muita diversão e entretenimento.

29/05 (segunda-feira)

– Contação de Histórias com Clarinha e Pedrinho

31/05 (quarta-feira)

– Acontece mais uma edição do Cinema na Biblioteca com classificação de faixa etária livre.

Visando o conforto e a boa qualidade em nossos eventos, disponibilizaremos convites com quantidade LIMITADA para os dois eventos que poderão ser adquiridos GRATUITAMENTE na sede da Biblioteca a partir do dia 24/05 (quarta-feira).

Estamos no seu aguardo para que juntos possamos compartilhar desse momento festivo em nossa Biblioteca e ao mesmo tempo nos permitir o lazer diante de nossas atividades cotidianas.

ASCOM / PMNV