Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha irá comemora o dia do Folclore

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha, convidam a todos Venecianos para celebra o dia do Folclore na próxima segunda-feira (22).

O evento contará com a 2ª edição do Cinema na Biblioteca, com intuito de conhecermos um pouco mais sobre os personagens e as lendas folclóricas.

No Dia do Folclore, costuma-se exaltar os elementos e tradições que fazem parte da cultura popular, como brincadeiras infantis, danças, canções, festas típicas e personagens lendários. No Brasil, essas manifestações nasceram através dos indígenas, africanos e portugueses, e estão presentes em todas as suas regiões.

Dia:22/08/ público infantil e 23/08/ para o público Juvenil
Horário: 18h30min
Local: Bíblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha.

Sua participação e indispensável, e para melhor atendê-los contamos com a confirmação de presença até às 14h do dia deste evento.

Participe conosco de mais essa ação cheia de Cultura, aventuras e descontração.