Bairro Santa Luzia em Nova Venécia recebe quebra-molas

Foto: Ascom | PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia em parceria com a Câmara Municipal através do Departamento Estadual de Rodagens (DER), realizou durante a manhã desta terça-feira (02), instalação de quebra-molas no Bairro Santa Luiza, na saída da cidade sentido São Mateus.

Para facilitar a trafegabilidade e orientar os motoristas, também foram instaladas placas de regulamentação de velocidade (30km/h) e sinalização horizontal e vertical. O objetivo da medida é prevenir acidentes e oferecer mais segurança para motoristas, moradores e pedestres nas vias do município, além de regulamentar a velocidade dos veículos. Nos próximos dias outros pontos também irão receber os redutores de velocidade.

O Bairro Santa Luzia foi o primeiro local a receber a instalação dos redutores, devido ao grande tráfego de veículos que usam a Rodovia Estadual sentido São Mateus-ES nos finais de semana, trazendo segurança aos moradores e aos condutores.

A construção do quebra-molas deve ser concluída ainda nesta semana.