Bairro Alvorada em Nova Venécia recebe serviço de drenagem e pavimentação

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Obras realiza benfeitorias visando melhorar a vida dos munícipes e anuncia a contratação de serviço de calçamento para mais ruas do Bairro Alvorada.

A obra contará com os serviços de drenagem e pavimentação das Ruas Sidalvina da Silva Ferreira, Rua Eunice S. Barbosa e Rua Eliezer Felisberto.

As obras iniciaram na última segunda feira (8), e tem previsão de 5 meses para serem concluídas.

O Bairro Alvorada por anos tem sofrido com a lama em dias de chuvas e a poeira quando faz sol, o calcamento do bairro é algo que é muito aguardado pelos moradores. As principais ruas de acesso ao bairro já conta com calçamento, essa nova obra vem para trazer mais comodidade e qualidade de vida população local.