Bairro Altoé Recebe Pavimentação e Drenagem de Diversas Ruas

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Obras vem trabalhando para levar qualidade de vida a todos os moradores do município.

Os moradores do Bairro Altoé tem um motivo a mais para se animarem e se orgulharem do local onde moram, é que o bairro recebeu obras de Drenagem e Pavimentação em diversas ruas. Em dias de chuva, a lama no local era um problema antigo dos moradores que agora foi sanado com essa obra, se tornando muito mais viável o trafego pelo local.

As ruas que receberam o serviço foram Rua Jucelino Kubitschek, Rua Presindete Médici, Rua Rui Barbosa e Rua Espírito Santo. Em breve novas obras serão feitas no bairro.

A atual administração tem realizado obras em todos os bairros da cidade, que seguem um cronograma rigoroso coordenado pelo Setor de Planejamento da Secretaria de Obras.

É a prefeitura trabalhando para dar mais qualidade de vida a população.