AVISO IMPORTANTE: Confira o Local da Prova para o Concurso Público da Prefeitura

A Prefeitura de Nova Venécia, tem a honra de informar a todos os inscritos no Concurso Público que a prova está marcada para ocorrer neste domingo, dia 17 de março. É de suma importância que todos os participantes estejam cientes desta data e estejam devidamente preparados.

Para garantir que todos os participantes estejam devidamente informados sobre o local da prova, é imprescindível acessar o site oficial do concurso, disponível em idesg.org.br. Lá, você encontrará informações detalhadas sobre o local específico onde sua prova será realizada.

Além disso, é obrigatório imprimir o cartão de inscrição, o qual deverá ser apresentado juntamente com um documento oficial com foto no dia da prova, para fins de identificação. Ressaltamos que a ausência destes documentos impossibilitará o acesso ao local de realização da prova.

Portanto, pedimos a todos os participantes que estejam atentos a essas orientações e que se organizem de forma adequada para garantir uma participação tranquila e bem-sucedida no processo seletivo.

Desejamos a todos os candidatos boa sorte nesta etapa do concurso público.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal.