Avenida Guanabara ganha sinalização horizontal

A prefeitura de Nova Venécia por meio da Superintendência de Trânsito do município, iniciou na última semana as obras de sinalização horizontal da Avenida Guanabara.

A avenida foi entregue a população e ainda falta toda a parte de sinalização em toda a extensão da via, que compreende seu início na cabeça da ponte, até as proximidades da rede cuidar nos dois sentidos.

Essa é uma das últimas etapas para que a Avenida seja de fato concluída, e consiste em pintura das vias de rolagem, faixa de pedestres, demarcações entre outras informações necessárias aos motoristas. Para que a obra possa acontecer de forma segura, a avenida está sendo interditada em dias e horários predeterminados e a previsão é de que seja concluído os trabalhos nesta terça-feira (14).